Casamentos

Espaço Dieters Lago - SP

Israel e Ju

Rir, ou chorar? Qual será a sensação que sentimos ao viver tudo que sonhamos em um único dia? Planejar por meses e meses cada detalhe de um dia onde iremos dizer tudo que sentimentos, pensamos, vivemos e ainda iremos viver, ao lado da pessoa que amamos e que escolhemos para fazê la feliz, e viver o Para Sempre.
A Ju e o Israel tem uma sintonia incrível, por mais diferentes que sejam rs e como são diferentes viu?! Mas foram essas diferenças que os deixaram mais próximos, qualidades e defeitos que os fizeram decidir viver o Juntos para Sempre.
Fotografar um casamento é algo muito intenso, muito importante, e fotografar o casamento de um amigo é ainda mais. Poder viver todos os momentos juntos, e ainda ser o responsável por criar toda essa herança familiar é surreal. O dia do casamento foi o mais esperado, por eles, pelos convidados e por quem torce por todo esse amor. Mesmo com o receio de casar ao ar livre, eles foram presenteados com um dia incrível de muito sol, olhares de amor e suspiros de felicidade!!!
Que dia lindo foi o deles, imenso prazer em estar juntos e ter tido essa missão em registrar tudo. Saber que em anos futuros terão lembranças de um dia que foi sonhado, planejado com amor e vivido intensamente. Obrigado pelo carinho e pela confiança queridos!!!