Casamentos

Rancho Ribeiro's - Arujá - SP

Renata e Lázaro

Eu lembro de todas as vezes que postava um history sobre algum casamento, ensaio pre wedding ou coisas do tipo e a Re sempre respondia " Você vai fotografar o meu casamento!!", e cara aquilo me enchia de ansiedade. Ansiedade para saber mais deles, de como se conheceram, e para registrar o dia que eles oficialmente iriam firmar o amor que já existe a mais ou menos uns 10 anos.
Depois de um pré wedding maravilhoso com eles, chegou o grande dia!!! Um dia que foi planejado com muito amor, e cheio de detalhes. Afinal se vamos casar que seja da melhor forma, que seja do nosso jeito e tenha a nossa cara em cada detalhe. E foi na companhia das melhores e mais importantes pessoas que aconteceu a cerimonia da Re e do Lázaro, com um dia lindo de sol, e recheada de risos intensos e olhares apaixonantes.
Para celebrar todo esse amor não poderia deixar de ter uma festa daquelas, afinal as famílias e amigos são "Daqueles" rsrs que adoram uma bagunça. E que energia, ver literalmente todos curtindo cada segundo da festa.
Obrigado Re e Lázaro pelo carinho e pela confiança comigo e com meu trabalho.