Casamentos

Campinas - SP

Nath e Matheus

Apesar dos pesares, o que se sobrepõe é o AMOR. Estamos vivendo um ano mega desafiador, e para todos sem exceção!!! Mas ainda sim a Nath e o Matheus que já estavam vivendo uma história muito massa, e que começou lá na faculdade. Vieram alimentando esse amor com muita cumplicidade, carinho, alguns desafios rs, mas que foram muito importantes para poder fortalecer ainda mais o que eles sentiam pelo outro.
E aí num dia de quarentena a Nath me achou, veio falar comigo e disse que queria registros desse momento, que de alguma forma iria acontecer. Apenas com a família, e quem realmente importa para eles.  Fizemos uma reunião por vídeo chamada, rimos bastante, falamos sobre o que estava acontecendo, sobre o dia deles e por fim pegamos a estrada para conhecer eles, e sentir um pouco dessa energia maravilhosa. O dia estava lindo, com muito sol, olhares intensos e risos sem fim.
Sempre que vou fotografar um casamento quero saber da história do casal, de suas famílias, e o porque das coisas. Comecei a conversar com a Nath com o Matheus e todos que estavam lá, e parecia que éramos amigos a muito tempo. Uma cerimonia intimista, onde todos os desejos de felicidade estavam sendo ditos, e expressados de alguma forma. Celebrar é com essa galera, vibrar boas energias, e viver momentos que sempre serão lembrados.