E-Session

Palmas - Tocantins

Bia e Alex

Estar em outro estado, mas estar em casa, perto da família, perto do que somos e de onde viemos!!! Ele mais extrovertido e ela mais tímida, ele fala mais e ela observa mais, e os dois românticos um ao outro. Eles vieram até nós pelo o que registramos a cada história que conhecemos, e que delícia saber disso não é mesmo?!
O ensaio da Bia e do Alex fizemos em Palmas Tocantins, terra onde a família da Bia mora. E porque não aproveitar e unir as melhores coisas e pessoas num momento tão especial que é a preparação do casório? Nós particularmente adoramos uma aventura rs, e topamos sem pensar 2 vezes em ir para tocantins!!!
Uma cidade que encanta com suas belezas naturais, esses dois queridos que transbordam amor em cada riso, e a cada olhar entre si, nós acordamos cedinho para ver o sol nascer. Uma pequena trilha até ao mirante, ufa rs deu uma cansadinha, mas o que nos esperava lá no topo valia muito o esforço.
A entrega da Bia e do Alex em si conectarem com algo que só eles teem, com o brilho do sol que estava nascendo, o som da natureza, e a vista de encher os olhos. Mas tudo isso para nos ensinar algo!!!
Que a vida é simples, que viver em companhia é muito melhor, e que um propósito é muito além do que conquistar algo material.
Bora lá então?! Rs, vem apreciar comigo <3 .