E-Session

São Paulo - SP

Olimpio e Will

Cada casal tem seu jeito!! Seu jeito de ser, seu jeito de amar, seu jeito de viver. E isso é uma das coisas que mais busco quando vou fotografar pessoas. Busco pelo o que é real, o que é autentico, o que é verdadeiro. Afinal do que vale uma foto esteticamente bem feita, e não ter uma história real?! A fotografia serve para registrar momentos únicos e que sejam reais, e graças a fotografia foi que chegamos até o Olímpio e o Wil através de um grande amigo em comum que temos!!!
Quando o Olímpio me falou um pouco sobre eles já fiquei muito empolgado em conhecer um pouco mais, sobre eles e sobre o casamento deles que foi comemorado num bloquinho de carnaval!!! Nada melhor do que conhece los e fotografa los num bloquinho também não é mesmo?!
E olhem que massa o depoimento deles sobre o nosso dia;
"Nos conhecemos no carnaval, nada mais justo casar no carnaval também!
São 5 anos juntos e cada dia com a certeza de que queremos fazer o nosso próprio "para sempre".
Existe muito amor, respeito, cumplicidade , amizade e admiração. Existe momentos de felicidades, de carinho, de "cada um na sua quietinho" e também de raiva.
E existe momentos que paramos um olhando para o outro e só ficamos nos admirando. Admirando a pessoa incrível que cada um é e nos admirando como casal, o que construímos e conquistamos juntos.
Durante esse ensaio, a cada foto tirada, vinha tudo isso em mente. Pensávamos "será que estamos conseguindo transparecer o quanto nos amamos?", "o quanto a nossa relação nos faz bem?", "o quanto admiramos um no outro?".
O resultado das fotos foi além, nos mostrou que não poderíamos termos feito uma escolha melhor do que nos tornarmos parceiros.
Caio, só temos a agradecer pela sensibilidade, carinho e respeito que teve com a gente. Gratidão!"

 (Will e Olímpio).