E-Session

Holambra - SP

Gabi e Gustavo

A fotografia sempre nos conecta com algo, um sentimento, um lugar, ou uma experiência que vivemos. E nesse dia em especial ou fase que estamos vivendo, a fotografia nos conectou com uma amizade incrível. Além de poder fotografar um momento tão único da Gabi e do Gu, nós ganhamos 2 grandes amigos, que nos conectamos através de 2 outros amigos super queridos.
Sempre digo aos casais que fotografo, que não quero entregar somente um "Produto", ou fotos bonitas no final de cada trabalho. Mas sim viver uma  experiência com a maior intensidade,  poder registrar cada detalhe da história que estão construindo e ter pra sempre isso em algo que eles possam reviver. Isso é algo incrível, pois cada casal, cada pessoa, tem a sua história, sua particularidade, enfim seu jeito de ser. E o mais incrível é quando 2 pessoas se conectam, e se tornam apenas uma. Criando carinho, amor, cumplicidade, etc e etc.
Bom a Gabi e o Gu são pessoas incríveis, super queridos, e que tem papo para horas e horas de conversa. Chegaram até nós dizendo que queriam algo autentico algo que fosse a cara deles. Nosso destino para o ensaio pré wedding mudou do planejado, mas talvez foi o melhor que poderia acontecer.  Um dia lindo com céu azul, e eles para compor cada quadro que estava sendo fotografado.
E sempre que vamos fotografar um ensaio é um baita desafio, mas quando já existe uma história tudo flui como tem que ser. Foi assim que tivemos um dia de muito riso, uma pausa pra cerveja, um por do sol maravilhoso e um hambúrguer pra finalizar parte dessa história. Agora que venha o casório!!!