E-Session

Fazenda Ipanema - Sorocaba

Rapha e Bia

O tempo passa muito rápido né?! No dia que fomos fazer esse ensaio, comecei a conversar com o Rapha e com a Bia. E parece que foi dias atrás que nos encontramos a primeira vez para nos conhecer, saber um pouco deles, e de como seria esse dia tão especial que estão planejando. E teve assunto viu!!! Em quase 3 horas de estrada, falamos sobre eles, me passaram várias dicas de restaurantes legais em SP, Afinal é algo que temos muito em comum!! Trabalhar para comer  em lugares legais e diferentes da cidade. Conversamos sobre assuntos do momento, como o programa que traz polemica (BBB).
Gosto muito de quando os casais se dispõe e se entregam por completo no ensaio. Afinal é algo que não estamos acostumados a fazer sempre. Um momento único e só deles!!! Em meio a correria do dia a dia, e de toda preparação para o casamento, o ensaio pré wedding é exatamente para isso, uma pausa. Para se curtirem, se conectar, e viver algo único.
A conexão deles foi tão forte que o ensaio seguiu super leve, tranquilo e nem percebemos a hora passar. Em cada riso, e abraço apertado consegui registrar um pouco desse casal super querido. Obrigado Rapha e Bia pela disposição nessa aventura rs. Que venha o casório!!!!!