E-Session

Pirapora do bom Jesus - São Paulo

Nat e Estevão

Eu sempre digo aos meus amigos, clientes e casais que a fotografia é uma experiência incrível e uma extensão de tudo que somos.
Um ensaio casal  ou pré wedding diferente? Temático? Talvez muitas pessoas pensariam nessas possibilidades. E eu digo que não!! E sabe o porque?! A ideia sempre foi fotografar as pessoas como elas são. Com seus gostos, estilos, cultura, e uma infinidade de coisas que existem dentro delas.
A Nat e o Estevão são 2 pessoas incríveis, e que quero colocar eles em um potinho hahaha. Dois artistas incríveis, com uma sensibilidade maravilhosa, um carinho gigantesco pelo o que fazem. E foi isso que transformou nosso ensaio em uma experiência maravilhosa. A ideia inicial era fazer fotos da Nat para o seu projeto @olivenflo que vocês precisam conhecer. E também fotos para o @observatorio.art trabalho surreal que o  Estevão produz. Porém não resisti ao ver eles juntos, os olhares, risos, e a conexão fazendo algo que amam. Num fim de semana nublado, no meio do mato, só a gente, a vontade de criar e um amor pela mesma arte. Foi exatamente que aconteceu!!!!
Ainda não estou sabendo lidar com tudo isso, sério. É tanta gratidão dentro de mim que precisei vir aqui compartilhar com vocês esse trabalho.