Imagem capa - SIMPLIFIQUE - O MENOS É MAIS  por Caio Henrique Felicio Silva
Casamentos

SIMPLIFIQUE - O MENOS É MAIS


Vamos Falar sobre decoração?
Quando se fala em preparar, organizar, planejar um casamento logo uma das coisas a se pensar é na decoração. Como fazer, o que utilizar, e onde se inspirar?! Missão difícil né? rs mas as vezes é mais simples do que pensamos.
Cerimonias e Festas com aquelas decorações glamourosas, cheias de brilho, e arranjos enormes são realmente muito bonitas e surpreendentes. Porém nós podemos simplificar, e fazer algo com o mesmo charme usando menos. Basta ter um pouco de criatividade e disposição para poder criar algo diferente, e com a nossa identidade.





Para cerimonias no campo e ao ar livre se torna ainda mais fácil. E sabe o porque? A maioria dos casamentos que são realizados durante o dia, são em locais com bastante grama, árvores, e coisas do tipo. Com isso já temos um caminho para criar, e não precisaremos de tantas coisas para a decoração.
Colocar flores nas mesas onde ficará os convidados é uma forma de agradece los  pela presença num dia tão especial.  Uma ideia para deixar isso ainda mais intimista é deixar um recado, ou bilhete com palavras especiais feita por vocês noivinhos.







 
Usem elementos que possam combinar até mesmo com o bolo e os doces que escolherem para decorar a mesa. Atentem se também ao horário que a sua festa irá acontecer, para ser algo que combine de acordo com estilo da festa. O mais importante é que a decoração do seu casamento/festa tenha a identidade de vocês, que seja algo autentico e criativo. Com um pouco de empenho conseguimos criar coisas novas e usando até mesmo coisas que temos em casa.
Se você chegou até aqui quero te agradecer por ter lido até o final!!! Logo volto com mais alguns post's para inspirar, e ajudar vocês noivinhos.