Imagem capa - O sonho de toda Noiva! por Caio Henrique Felicio Silva
Editoriais

O sonho de toda Noiva!




O sonho de toda Noiva!!!


Quando nós falamos em casamento, uma das primeiras coisas que toda mulher pensa  e imagina é no seu dia de noiva. Não é mesmo? Toda mulher sonha com este momento, momento de solitude que por mais curto que seja, elas se esquecem de tudo para poder viver aquele sonho.
Os detalhes por mais simples que pareçam ser estão recebendo toda a atenção que merecem, afinal são meses ou até anos planejando. Cabelo, maquiagem, vestido, acessórios e por aí vai!!! Por se tratar de um dia único, e de um momento tão especial é super importante ter profissionais de confiança para realizar esse sonho.  E foi pensando exatamente nisso que nós produzimos esse editorial, para ajudar as noivinhas de plantão com algumas dicas sobre maquiagem, cabelo e tudo que uma noivinha precisa saber.

Quer saber como funciona?! Vamos lá!!!

Para poder ajudar vocês noivinhas a Dani, nossa parceira super querida vai deixar algumas dicas de como, e do que fazer para ter um belo dia de noiva.
Uma das coisas que pode ajudar muito na logística do casamento é, se houver a possibilidade, fazer toda preparação no mesmo espaço de onde será a cerimonia. Isso tanto para o dia da noiva como para o dia do noivo também.
E como fazer isso? Levar o salão para o local do seu casamento? Sim, e olha só como;






Noiva Delivery
Você noivinha já pensou em ter seu dia de noiva personalizado? Essa é a melhor forma de reunir todos os serviços que escolheu para esse momento tão especial. E pensando nisso nós resolvemos trabalhar com o serviço de Noiva Delivery nós vamos até você, atendendo em sítios, chácaras, praia , interior de são Paulo e capital. Levamos nossa equipe pra atender você e todas madrinhas, mães, ou acompanhantes.

E para tudo isso funcionar perfeitamente, nós levamos;
Excelentes profissionais
Produtos de ótima qualidade
Maquiagem em AirBrush

Como Personalizar ainda mais todo esse serviço?
Criando um cronograma exatamente com tudo que precisa e deve ser feito  para o seu dia de noiva ser como você sonha.
Além de ter um ótimo serviço no seu dia de noiva, é muito importante que tenha um acompanhamento durante esse processo. Para poder esclarecer dúvidas, amadurecer ideias, analisar possibilidades que possam surgir durante o dia de noiva. E ai entra uma consultoria de beleza que nós fazemos e se torna indispensável para um serviço personalizado de autentico.   





  E você? O que achou desse post, dessas dicas? Bateu aquele friozinho na barriga se imaginando há poucos minutos da cerimonia, e fazendo os últimos retoques na maquiagem? Que seja um momento único, e aproveitado cada instante que foi planejado. Em breve volto com mais alguns post's, abraço!!!