Casamentos

Ravena Garden - Mairiporã - SP

Lilian e Caio

A sensação de saber que iremos ficar para sempre com quem amamos vai além do que cabe no peito. Ainda mais quando temos a certeza de que o que nos uniu não foi só um frio na barriga, daqueles que sentimos ao estar apaixonados, ou aquelas primeiras mensagens que recebemos de "Bom dia", e de "Boa Noite". Sabemos que existe algo muito maior que tudo isso, algo sublime e imenso que nos escolheu para sermos um para o outro.
O casamento da Li e do Caio foi simplesmente maravilhoso, com tudo e todos os detalhes preparado por eles. Um dia de sol lindo, céu azul, um lugar cheio de paz, e o coração cheio de felicidade pelo dia mais esperado. E desde o primeiro contato com eles já se percebia o brilho nos olhos, o suspiro em cada frase ao falar do melhor dia deles.
Foi uma cerimonia realmente muito linda, onde os laços entre as famílias ficaram ainda mais fortes. Pois sobre tudo a Li e o Caio tem um carinho e respeito enorme pelos pais um do outro, e fizeram questão de dizer isso nos votos durante a celebração. Recebendo uma benção de alguém que eles confiam, obedecem e acreditam, enfim se tornaram uma só carne em um só corpo.
 Esses dois são puro amor rs, vem comigo ver como foi o dia deles!!! <3