Casamentos

Mairiporã - SP

Vic e Lucas

 3 CASAMENTOS 

Esse não vai ser mais um post pra falar que o casal precisou adiar o melhor e mais importante momento da vida deles. E sim um post pra falar sobre perseverança!!! De que vale apenas “adiar” o seu casamento, ou momento que espera muito!? Se não houver propósito, não faz sentido algum.

Conheci a Vic e o Lucas em 2019, o casamento deles estava marcado para março do ano passado!!! E adivinhem!? Uma semana antes do casamento, começou todo esse caos e pesadelo que estamos passando. E onde quero chegar dizendo tudo isso. Eles não desistiram!!! A vontade em ficar juntos era tanta, que casaram 3 vezes hahahaha. O civil, seguido de uma cerimonia intimista para receber a benção, e finalmente a grande festa para celebrar toda essa cumplicidade, carinho, e parceria. Que até nos momentos mais desafiadores não deixaram de lado!!!

Ver toda a família reunida, e vibrando com eles por um momento tão esperado e que precisou ser adiado, foi único. Tornou tudo ainda mais intenso, mais verdadeiro, e real. E é exatamente nessa parte que quero busco mergulhar totalmente, e registrar da forma mais real para eles❤️

Obrigado Vic e Lucas por tudo!!!