Casamentos

Fazenda Ueda - Mogi das Cruzes - SP

Mari e Will

A luz do sol já estava quase indo embora, e a cerimonia prestes a começar!!! Com isso veio a ansiedade, o nervosismo, e a preocupação com que saísse tudo da melhor forma que eles planejaram. Mas existia algo muito forte dentro do coração do Will e da Mari, algo que os conectou ainda mais, e que fez com que tudo acontecesse.
Foi a fé em algo maior que trouxe o por do sol para abençoar o momento em que o Will estava no altar chorando de alegria ao ver a Mari caminhar em sua direção, em direção ao sim. Foi um dos momentos que eles mais sonharam e pediram a sua fé, e temos certeza que foi único e especial.
Desde o dia que conheci a Mari e o Will me senti muito acolhido pela recepção e carisma que eles teem. Nos identificamos muito em diversos assuntos, e um deles foi a loucura de acordar as 3 horas da manhã e ir pra um lugar que eles nunca tinham ido rsrs. Que aventura!!!!
O dia do casamento deles foi realmente muito especial, pelo fato de ser feito todo á "mão" e por pessoas querida por eles. Foi literalmente um dia todo junto com eles, acompanhando cada olhar, e riso por estarem vivendo aquilo.
Obrigado Will e Mari pelo carinho, e por nos deixar viver isso junto com vocês!!!