E-Session

Buenos Aires - Argentina

Ju e Fe

Já faz algum tempo que venho fazendo alguns trabalhos fora da cidade, fora do estado, fora do brasil!!! Sim nós chegamos em Buenos Aires - Argentina, e isso foi apenas um começo. Isso tudo nos faz ver que a fotografia não é somente um "serviço", mas sim uma experiencia que podemos viver. E com isso registrar momentos únicos de histórias reais.
Ir para Argentina para fazer um ensaio pré wedding? Sim!!! Para a Ju e o Fe tem muito significado, afinal é uma cidade que eles já visitaram e gostam muito. E cara foi incrível!!! Experiencia em dose dupla rs, para eles que nunca tinham feito um ensaio, e pra mim também por estar em outra cultura, outra cidade.
É uma história de quase 10 anos juntos, com muita cumplicidade e amizade por todos esses anos que estão juntos. E finalmente chegou a hora de se preparar para o casório! Prazer ainda maior é estar acompanhando tudo isso desde 2018!! É rs eles fecharam comigo 2 anos antes do grande dia. Desde então estamos juntos nos preparativos. Fotografei o pré wedding, o coffe break pra entregar os convites do casório, a cerimonia cívil, e por fim estamos em contagem regressiva para o sim no altar.
E que ensaio amigos!! 4 dias andando pelas ruas de Buenos Aires renderam muitas fotos e muita história para contar rs. Sente um pouquinho dessa vibe, e esperem que logo eles estarão por aqui novamente