E-Session

Pico do Olho D'Agua - Mairiporã

Renata e Lázaro

Não existem regras!!! Não existem regras para amar, para se conectar, para dizer eu te amo. O melhor tempo para dizer tudo isso é o AGORA. Muitas pessoas tem esse MEDO ou INSEGURANÇA, mas a melhor sensação é ver o riso de quem gostamos ao dizer algo que sentimos. E o melhor disso é quando isso se torna recíproco.
Já faz um tempão que a Re vem acompanhando o meu trabalho, e sempre dizia que seria nós os responsáveis pelos registros do melhor momento da vida dela e do Lázaro. E que prazer enorme está sendo poder acompanhar eles durante esse período.
Lembro que a Renata dizia que gostava das minhas fotos pelo fato de serem NATURAIS, LEVES, ESPONTÂNEAS. Isso me encheu os olhos, pois é exatamente esse o sentimento que quero passar nas minhas fotografias. E com a Re e o Lázaro não foi diferente rs, toparam a minha loucura!!!!
Pegar a estrada quando o sol ainda nem pensava em nascer rs, subir num lugar bem alto onde se parecia estar no céu e apreciar uma vista com quem se ama. Fomos conversando entre uma foto e outra, e fui vendo a conexão entre eles, a cumplicidade, o ponto de paz!!!
E agora a poucos dias do grande dia, o anseio e pensamento por tudo que planejaram até aqui está a flor da pele.
Obrigado queridos por confiarem esses registros a mim.