E-Session

Guarujá - SP

Thais e Kaio

É muito difícil achar uma palavra, ou algo para definir alguém. Mas se tem algo que defini o dia em que fizemos esse ensaio é a FÉ. A Tha veio até mim pelo instagram, conversamos bastante e logo estávamos falando sobre detalhes de como seria o dia dela e do Kaio. A ansiedade começou a falar mais alto, já imaginando registros verdadeiros, olhares sinceros e risos demorados.
Chegou o dia de fazer o ensaio deles, e foi literalmente uma baita aventura rs. Saímos de São Paulo com sol, passamos por uma tempestade e chegamos ao litoral em baixo de chuva. Quando chegamos na balsa não tínhamos dinheiro, fomos atrás de um banco, o Kaio saio correndo na chuva, e seguimos o caminho. E o mais louco de tudo isso, foi ver a conexão deles em meio a todo esse caos. Com bastante fé nós sabíamos que teria sol, e nosso dia seria lindo.
O sol chegou, e com ele mais risos e uma surpresa que o Kaio preparou para a Tha um dia antes, falando comigo pelo instagram rsrs. Simm!!! Teve anel de casamento para fechar nosso dia da melhor maneira.