Casamentos

Villa Borghese - Mairiporã

Isa e Paulo

Imagino que quando os casais pensam em realizar uma celebração de casamento, passe uma infinidade de coisas no pensamento. Mas o que sempre vejo, e acredito que seja primordial são os valores. Os valores entre si, entre as famílias pois a partir dessa celebração caminharão sempre juntos!!
Fotografando o casamento da Isa e do Paulo me mostrou ainda mais o quão importante isso é. Realizar um sonho é algo maravilhoso, mas realizar um sonho ao lado de pessoas que torçam por ti e vibrem com a sua conquista, isso sim não tem explicação. Um dos momentos que mais me marcou no casamento deles foi o final!!! Fomos até a casa dos avós da Isa, para que o seu avô á visse vestida de noiva, e desse a benção para eles. Ali me imaginei como será um dia pra mim, ter lembranças como essa da minha família que ficará para sempre.
Sempre imaginamos ter fotos lindas, estar em lugares incríveis, e buscando por uma boa estética na parte técnica. Porém acredito que nada disso faz sentido se não tem história, e sentimento. O dia deles foi lindo, regado de boas energias, e com risos de pessoas super importantes.
Obrigado Isa e Paulo pelo carinho, e pela confiança em poder registrar tudo isso.